As sessões da formação eventual «Atualização profissional 2026: pacote da habitação, novo ciclo contributivo e cibersegurança», foram, na sua maioria, reagendadas. Este ciclo de formação decorrerá, assim, entre 30 de junho e 20 de julho (consulte o calendário disponível nesta página).
Este ajustamento deve-se ao facto de se estar a aguardar que, a todo o momento, sejam publicadas interpretações da AT que deem resposta às questões de natureza operacional e prática que se colocam com a adoção do «Pacote Habitação».
Pode efetuar alterações às datas e local das formações reagendadas através da sua «Pasta CC», separador «Formação», opção «Editar» e selecionar as alterações pretendidas (data e local). Caso o local pretendido não se encontre visível, significa que se encontra «sem vagas».
O
site gere automaticamente as vagas, pelo que no caso de existir alguma anulação, essa vaga fica automaticamente disponível. Contudo, terá de ser o membro a verificar a disponibilidade.
Na sua «Pasta CC» também pode proceder à anulação da inscrição, no separador «Formação», opção «Anular». Nesse caso, o processo segue para reembolso automático.
Inscrições
Calendário atualizado com formadores
Minutas
Minuta de Carta do Contabilista ao Cliente
Minuta de declaração para aplicação da taxa reduzida de IVA