Funções:
- Gerir as transações financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber, lançamentos, bem como centros de custo;
- Conciliação e controlo da caixa com entidades bancárias;
- Carregamento de ficheiros no sistema e carregamento do One Drive com a informação;
- Gestão do módulo de ativos;
- Processo de encerramento mensal;
- Facilitar a informação para orçamentação;
- Manter os registos financeiros precisos e atualizados, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos contabilísticos;
- Contabilidade analítica e relatórios mensais;
- Participar na elaboração e aplicação de políticas e procedimentos financeiros;
- Auxiliar em auditorias e outras avaliações financeiras, conforme necessário;
- Relação com consultorias fiscais e trabalhistas;
- Controlo de inventário em ERP e reconciliação com empresas;
- Controlo de expedições e faturação;
- Arquivo documental.
Perfil:
- Formação académica superior em Contabilidade ou similar;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos nas funções;
- Experiência em legislação espanhola será valorizada;
- Conhecimentos de Espanhol e Inglês;
- Bons conhecimentos de Excel e PowerPoint;
- Serão valorizados conhecimentos em Primavera e Power BI;
- Pessoa responsável, organizada e autónoma;
- Polivalente e capacidade de cumprimento de prazos;
- Espírito de equipa e capacidade de trabalho em ambientes multinacionais;
- Residência em Odemira ou próximo da zona;
- Disponibilidade imediata.
Oferece-se:
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento;
- Contrato de trabalho direto com a Empresa;
- Vencimento atrativo;
- Progressão e outras regalias.
Candidaturas:
- Envio de CV para o e-mail pedrolopes@vertentehumana.pt . Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
* Anúncio publicado a 3 de novembro 2025