Full-Time
Empresa pretende recrutar contabilista certificado
3 Novembro 2025
ODEMIRA


Funções: 
- Gerir as transações financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber, lançamentos, bem como centros de custo; 
- Conciliação e controlo da caixa com entidades bancárias; 
- Carregamento de ficheiros no sistema e carregamento do One Drive com a informação; 
- Gestão do módulo de ativos; 
- Processo de encerramento mensal; 
- Facilitar a informação para orçamentação; 
- Manter os registos financeiros precisos e atualizados, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos contabilísticos; 
- Contabilidade analítica e relatórios mensais; 
- Participar na elaboração e aplicação de políticas e procedimentos financeiros; 
- Auxiliar em auditorias e outras avaliações financeiras, conforme necessário; 
- Relação com consultorias fiscais e trabalhistas; 
- Controlo de inventário em ERP e reconciliação com empresas; 
- Controlo de expedições e faturação; 
- Arquivo documental. 

Perfil:
- Formação académica superior em Contabilidade ou similar; 
- Experiência mínima de 3 a 5 anos nas funções; 
- Experiência em legislação espanhola será valorizada; 
- Conhecimentos de Espanhol e Inglês; 
- Bons conhecimentos de Excel e PowerPoint; 
- Serão valorizados conhecimentos em Primavera e Power BI; 
- Pessoa responsável, organizada e autónoma; 
- Polivalente e capacidade de cumprimento de prazos; 
- Espírito de equipa e capacidade de trabalho em ambientes multinacionais; 
- Residência em Odemira ou próximo da zona; 
- Disponibilidade imediata. 

Oferece-se: 
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; 
- Contrato de trabalho direto com a Empresa; 
- Vencimento atrativo; 
- Progressão e outras regalias.

Candidaturas:
- Envio de CV para o e-mail pedrolopes@vertentehumana.pt . Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. 

* Anúncio publicado a 3 de novembro 2025