Full-Time
Empresa pretende recrutar contabilista certificado
2 July 2025
TORRES VEDRAS


Requisitos:
• Licenciatura em Contabilidade, gestão e áreas afins;
• Contabilista Certificado ;
• Experiência mínima de 5 anos, na área de Contabilidade;
• Experiência em PHC (preferencial);
• Bons conhecimentos informáticos em ferramentas MS Office - Excel, como utilizador;
• Capacidade de planeamento e de gestão de prazos;
• Proativo e dinâmico.

Responsabilidades:
• Gestão completa da contabilidade da unidade;
• Registo, organização e manutenção correta dos movimentos contabilísticos, garantindo que as contabilizações obedecem aos critérios definidos e de acordo com os normativos legais;
• Revisão e análise da informação financeira;
• Elaboração de relatórios e inquéritos legalmente obrigatório;
• Apuramento dos resultados mensais e encerramento anual das contas;
• Entre outras tarefas inerentes ao departamento de contabilidade e as empresas do grupo.

Benefícios:
• Formação adequada a função;
• Integração numa equipa jovem;
• Vencimento base compatível com a experiência + Subsídio de alimentação.;

Candidaturas
• Envie a sua candidatura para o seguinte email: recrutamento@patriciapilar.pt  com a referência “Contabilista certificado”

* Anúncio publicado a 2 de julho 2025