Após 6 600 quilómetros percorridos, pelos caminhos de Portugal, em todas as capitais de distrito e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, chegou hoje, 25 de novembro, ao fim o ciclo de entrega de medalhas aos membros que completaram 25 anos de inscrição na Ordem. O epílogo aconteceu na capital, com o auditório António Domingues de Azevedo a ser pequeno para acomodar os homenageados, os familiares e os colegas de trabalho que não quiseram faltar ao evento. No total, foram 421 os contabilistas certificados que subiram ao palco, com a medalha ao peito, com direito a foto para a posteridade com a bastonária.
Informação financeira tem a marca dos profissionais
Nas palavras que dirigiu aos presentes, Paula Franco salientou o «espírito de orgulho» que dominou toda a cerimónia, acrescentando que esta homenagem mais não foi do que «um tributo pelo serviço prestado à sociedade». «A base da informação financeira tem a nossa marca, bem como o contributo que demos ao longo destes anos pelo melhor desempenho financeiro das empresas e no acompanhamento de perto dos empresários no crescimento e expansão dos seus negócios», referiu.
Após a cerimónia, como é hábito, realizou-se um jantar organizado pelos representantes eleitos pelo círculo eleitoral de Lisboa, que reuniu membros de todo o distrito.