Notícias
Festa de Natal 2025 a 6 e 8 de dezembro, em Lisboa e Porto
10 Novembro 2025
natal
Espetáculo com clássicos musicais da Disney e «Guerreiras do K-Pop». Programa e inscrições disponíveis.


 

É já a 6 e 8 de dezembro. Sábado e segunda-feira; Lisboa e Porto, respetivamente. Falamos da edição 2025 da Festa de Natal da Ordem, a oitava desde que, em 2018, o atual conselho diretivo da Ordem decidiu avançar para a realização destes eventos, destinados a contabilistas certificados e respetivos familiares ou amigos.


Tal como tem sucedido em edições anteriores, e para que o maior número de contabilistas certificados possa desfrutar do encanto da quadra, estão previstas quatro sessões. 


As duas primeiras terão lugar a 6 de dezembro, no Auditório António Domingues de Azevedo, em Lisboa (Avenida Defensores de Chaves, n.º 85-B). No Porto, na representação da Ordem (Largo Primeiro de Dezembro, n.º 43) a festa tem data marcada para dia 8, segunda-feira, Dia da Imaculada Conceição e, como tal, feriado nacional. Os horários dos programas, num e noutro local, são idênticos. A sessão matinal arranca às 9.30 horas e estende-se, sensivelmente, até às 13 horas. A sessão vespertina começa às 15.30 horas e terminará por volta das 19 horas.


Para animar graúdos, mas sobretudo os mais jovens, está prevista a atuação de um grupo que irá recriar alguns dos grandes clássicos da Disney, bem como músicas das «Guerreiras do K-Pop», o musical de animação cheio de ação que combina o ritmo frenético do K-Pop com elementos da mitologia e cultura popular sul-coreanas e que tem conquistado o público em todo o mundo. Golden Christmas - Disney meets K-Pop é, pois, a proposta que promete fazer vibrar as plateias e terminar com chave de ouro cada uma das quatro sessões. 


Nas quatro sessões, e antes dos espetáculos previstos para os auditórios, haverá muito animação e atividades destinadas aos mais jovens: mascotes e Mimo; ateliês de coroas de Natal e de globo de Natal; pinturas faciais; modelagem de balões; chegada do Pai Natal; piscina insuflável de bolas; pipocas e lanche. 


O custo é de 20 euros por pessoa com idade igual ou superior a 18 anos. Crianças e jovens até aos 17 anos, inclusive, têm entrada gratuita.


As inscrições estão disponíveis e são limitadas (e, por norma, esgotam).

 

Programa Lisboa

 

Programa Porto
 

 

Inscrições:

 

Lisboa I - 6 de dezembro de 2025 (9h30-13h00)


Lisboa II - 6 de dezembro de 2025 (15h30-19h00)


Porto I - 8 de dezembro de 2025 (9h30-13h00)


Porto II - 8 de dezembro de 2025 (15h30-19h00)