Tarefas
• Conferência, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
• Controlo e gestão de contas correntes e faturação;
• Reconciliações bancárias;
• Apuramento de impostos mensais e anuais;
• Cumprimento das obrigações fiscais e/ou legais;
• Elaboração de mapas de apoio à gestão, análise de custos e orçamentos;
• Elaboração do fecho mensal e anual de contas;
• Processamento salarial dos funcionários.
Requisitos
• Licenciatura em Contabilidade/Gestão/Finanças;
• Inscrição ativa na Ordem dos Contabilísticos Certificados;
• Experiência até 3 anos;
• Idioma: Inglês intermédio;
• Conhecimentos de TOConline e Excel;
• Competências: Trabalho em Equipa; Compromisso; Orientada para o cliente; Pensamento analítico; Boa Comunicação
Condições contratuais
• Contrato a termo de 6 meses, com possibilidade de passagem a Contrato sem termo
• Remuneração de acordo com a experiência
Horário de trabalho
• A tempo inteiro de 40 horas semanais
• Segunda a sexta das 9h às 18h
Candidaturas:
• Os candidatos deverão enviar o CV por email para mpapartners@mpapartners.pt com referência ao presente anúncio.
* Anúncio publicado a 9 de setembro 2025