faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Tomada de posse dos colégios de especialidade





Os oito conselhos dos colégios de especialidade da Ordem tomam posse a 17 de junho. 
A cerimónia que, por força das circunstâncias, será simples e que terá transmissão em direto no canal da Ordem no Youtube, contará com a presença, na abertura, de Paula Franco, bastonária e de António Mendonça Mendes, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, e decorrerá no Auditório António Domingues de Azevedo, em Lisboa. 
A ocasião será ainda aproveitada para que o conselho editorial da revista científica «Contabilidade & Gestão» seja igualmente empossado. 
Recorde-se que cabem aos colégios de especialidade, entre outras funções, garantir o desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados pelos contabilistas certificados, tendo em vista a sua valorização profissional e promover a adequada formação dos contabilistas certificados para o exercício das suas funções.
A Ordem conta, atualmente, com oito colégios: Contabilidade financeira; Contabilidade de gestão; Contabilidade pública; Impostos sobre o consumo; Impostos sobre o rendimento; Impostos sobre o património; Procedimento tributário gracioso; Segurança Social.








Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2022. Todos os direitos reservados