faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Reuniões livres canceladas até final de abril





O Conselho Diretivo da Ordem estendeu o cancelamento das reuniões livres até final de abril - anteriormente até final de março - na sequência dos desenvolvimentos conhecidos com a pandemia provocada pelo COVID-19. 
Esta medida foi tomada na sequência da instauração do estado de emergência, decretado por Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, e que hoje mesmo, 19 de março, entrou em vigor, numa altura em que se assiste à propagação acelerada do novo Coronavírus (Covid-19).
Contudo, e sem prejuízo para os membros, mantém-se a transmissão via streaming, através do canal Youtube da Ordem, das reuniões livres de Lisboa, todas as quartas-feiras e em versão alargada  (15h.30 às 20h.30), um formato que atraiu já milhares de contabilistas certificados nas sessões realizadas. Exceção a esta regra será a reunião livre especial que terá lugar a 23 de março (segunda-feira), dedicada em exclusivo às dúvidas e questões relacionadas com as medidas conhecidas em torno da situação motivada pelo COVID-19.
As questões deverão ser colocadas para o email reunioeslivres@occ.pt








Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados