faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Reflexão sobre o SAF-T (PT) da contabilidade



A Ordem dos Contabilistas Certificados organiza no próximo dia 8 de janeiro, no Auditório António Domingues de Azevedo, em Lisboa (Avenida Defensores de Chaves 85-B) uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema «Reflexão sobre o SAF-T (PT) da contabilidade».

Numa altura em que os contabilistas certificados, mas também a própria Autoridade Tributária e Aduaneira, e as empresas de software têm pela frente o desafio do SAF-T (PT) que obrigará a reformular e reestruturar procedimentos, torna-se imperioso discutir e perceber as implicações que todo este processo trará para o fisco, os profissionais da contabilidade e para o mundo empresarial.

A sessão, que decorrerá ao final da tarde, contará com a presença de António Mendonça Mendes, secretário de Estados dos Assuntos Fiscais, e dos principais representantes das confederações patronais e empresas de software. Com esta iniciativa a Ordem reúne à mesma mesa todos os interessados em redor de um tema que a todos interessa e afeta.

A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia no sítio da Ordem.

Nota: A sessão será transmitida em direto via canal Youtube da Ordem. Momentos antes do arranque será igualmente disponibilizada na página do Facebook a respetiva ligação.

Inscrições - Membros | Público em geral






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2019. Todos os direitos reservados