/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Recuperar Portugal – inscrição dos CC na plataforma de contratação pública






No âmbito da celebração do protocolo, a 6 de dezembro de 2021, entre a Ordem dos Contabilistas Certificados e a Estrutura Recuperar Portugal, entidade responsável pela coordenação técnica e de gestão da execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que deu lugar à criação de uma bolsa de contabilistas certificados abrangendo todo o território nacional, a Estrutura Recuperar Portugal começou a contactar os contabilistas certificados com melhor avaliação na prova de conhecimentos que decorreu em janeiro de 2022.

No âmbito de processos de investimento do PRR devem os contabilistas certificados contactados inscrever-se com a máxima brevidade na plataforma eletrónica de contratação pública AnoGov, onde todo o procedimento tramitará. Após a inscrição, os contabilistas certificados devem reportar à Estrutura Recuperar Portugal o cumprimento do referido formalismo por forma a que se possa dar início à devida tramitação.

Caso os contabilistas certificados contactados não tenham interesse em integrar o referido procedimento, devem demonstrar tal intenção em resposta direta ao e-mail recebido.

Todos os contabilistas certificados pertencentes à bolsa que não tenham sido contactados devem aguardar contacto por parte da Estrutura Recuperar Portugal.

Mais informações sobre o processo de inscrição nesta ligação: https://www.anogov.com/ip-recuperarportugal/faces/

Protocolo OCC/Recuperar Portugal


Lisboa, 18 de janeiro de 2023







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2023. Todos os direitos reservados