/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Recuperação preventiva e sustentabilidade das empresas



A Faculdade de Direito da Universidade Lusófona inaugura no próximo ano letivo a primeira edição do curso de pós-graduação em Recuperação Preventiva e Sustentabilidade das Empresas que  se destina a todos profissionais que, direta ou indiretamente, lidam com a recuperação de empresas. A saber, magistrados, advogados, administradores judiciais, gestores, mediadores, árbitros, bancários, consultores financeiros, contabilistas certificados, revisores oficiais de contas, agentes de execução, solicitadores, juristas, economistas, entre outros.

Trata-se de um curso multidisciplinar e tem por missão promover a rescue culture como resposta adequada a situações de crise. 

O plano de estudos foi desenhado de modo a proporcionar a todos os profissionais que lidam com a recuperação de empresas uma abordagem teórico-prática aprofundada e multidisciplinar.

O curso inclui três seminários e cada um deles terá um painel com oradores convidados e um painel com oradores selecionados a partir das propostas de comunicação recebidas até ao dia 28 de outubro de 2022, com o objetivo de apresentação e discussão alargada das suas pesquisas junto da comunidade científica e académica relativamente a cada um dos temas.

O curso tem o limite de 40 vagas e as inscrições decorrem até 30 de setembro de 2022







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2022. Todos os direitos reservados