faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Questionário de bem-estar aos contabilistas certificados





A pandemia que assola o mundo há mais de um ano trouxe profundas mudanças no dia a dia dos cidadãos. O isolamento em casa, os sucessivos confinamentos, a imposição do teletrabalho nos períodos mais críticos, a redução do contacto social e familiar foram fatores que, aliados à insegurança generalizada, ao desconhecimento e ao medo formaram um cocktail potencialmente explosivo.
Todo este quadro fez emergir, mais do que nunca, a preocupação com a saúde. Promover o bem-estar e saúde psicológica tem sido tão importante como cuidar da saúde física. Neste caldeirão de emoções, os contabilistas certificados não passaram (passam) incólumes. Assoberbados com avalanches de legislação, alterações de procedimentos, pressão e desespero dos clientes, prazos infindáveis para cumprir, os contabilistas têm sabido mostrar-se, grosso modo, à altura dos desafios. Em síntese, tiveram de readaptar-se e reaprender a viver ainda com mais pressão e mais stress. A que preço? Com que custos pessoais?
A Ordem dos Contabilistas Certificados desenvolveu, neste último ano, um esforço hercúleo para estar mais próxima dos seus membros e prestar o apoio técnico, profissional e social indispensável a um desempenho laboral pautado pelos mais elevados padrões de qualidade. Mas não quer ficar por aqui. 
Através do questionário que aqui se apresenta, pretende-se avaliar de forma efetiva o bem-estar dos contabilistas certificados e, a partir dos resultados obtidos, construir respostas que possam ir ao encontro das necessidades que se venham a evidenciar.
A sua colaboração é importante. Diremos mais: é decisiva! 
Participe! 
Por si e por todos.







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados