faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Inauguração da representação de Beja | 12 de maio





Realiza-se no próximo dia 12 de maio, pelas 18 horas, a inauguração oficial da representação permanente de Beja.

Adiada devido aos constrangimentos sanitários causados pela pandemia, a cerimónia contará com a presença do presidente da Câmara Municipal da localidade alentejana, Paulo Arsénio.

Em funcionamento desde o passado dia 13 de janeiro, a 18.ª representação da Ordem situa-se na Avenida Miguel Fernandes, n.º 28, no centro da cidade alentejana e funciona no horário compreendido entre as 9h e as 17h30, com pausa para almoço entre as 12h30 e as 13h30.

Trata-se de mais uma medida tomada pelo conselho diretivo da Ordem para aproximar os seus membros da instituição e que servirá, entre outras finalidades, para acolher sessões de formação. Com a inauguração em Beja, ficará apenas pendente a abertura das instalações em Viana do Castelo para que a cobertura nacional, por distrito, fique completa.

São 457 os contabilistas certificados inscritos no maior distrito do país em termos de área e um dos que mais sofre com o fator interioridade.

A Ordem convida os seus membros, em especial os que residem e/ou trabalham no distrito de Beja, a estarem presentes neste momento de grande simbolismo para os profissionais do Baixo Alentejo.

Para os que não puderem comparecer, informa-se que a cerimónia será transmitida em direto no canal da Ordem no YouTube.







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2022. Todos os direitos reservados