faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Festa de Natal da OCC - Lisboa (6 e 7 dezembro) e Porto (8 de dezembro)





A Ordem organiza, pelo segundo ano consecutivo, uma festa de Natal exclusiva para os seus membros e respetivos familiares.
Para que o maior número de membros possa desfrutar da magia do Natal, o mesmo espetáculo terá duas sessões, em Lisboa e Porto.  

Em Lisboa, no auditório António Domingues de Azevedo, a primeira sessão começa ao final da tarde de 6 de dezembro (sexta-feira) e a segunda sessão decorrerá na manhã de 7 de dezembro (sábado).

Nas instalações do Porto, o espírito natalício invadirá o auditório do Largo Primeiro de Dezembro durante todo o dia 8 de dezembro (domingo). A primeira sessão começa manhã cedo, enquanto a segunda terá início após o almoço.

Nesta segunda edição da festa natalícia da Ordem o espírito festivo será o mesmo, mas os moldes do espetáculo serão ligeiramente diferentes. A peça de teatro apresentada o ano passado dará lugar à magia, protagonizada por Mário Daniel, e a um momento musical interpretado pela cantora Carolina Deslandes.

Antes e depois dos espetáculos, a animação não vai parar, com pinturas faciais, fotografias com o Pai Natal, pipocas e os inevitáveis presentes.

O custo da entrada é de 10 euros para pessoas a partir dos 16 anos.

Disponibilizamos os programas por sessão. Faça a sua escolha e inscreva-se.

Programas
Lisboa – 6 de dezembro (19h-23h10) - PDF
Lisboa – 7 dezembro (9h-13h10) - PDF
Porto – 8 dezembro (8h30-12h40 | 14h-18h40) - PDF

Inscrições aqui






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados