/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Festa de Natal 2022 com Bárbara Tinoco e Improkids (7, 8 e 10 de dezembro)





Pelo quinto ano consecutivo, a Ordem organiza para os seus membros e respetivos familiares ou amigos, a festa de Natal.

A exemplo dos anos anteriores, e para que o maior número de contabilistas certificados possa desfrutar da magia e do encanto do Natal, estão previstas quatro sessões, duas em Lisboa e duas no Porto.

Em Lisboa, no Auditório António Domingues de Azevedo (Av. Defensores de Chaves, n.º 85-B), a primeira sessão arranca às 20 horas do dia 7 de dezembro (quarta-feira, véspera de feriado). A segunda sessão decorrerá no dia seguinte, 8 de dezembro, com início às 15 horas.

Nas instalações da Ordem no Porto (Largo 1.º de dezembro, n.º 43), o espírito natalício assentará arraiais durante todo o dia 10 de dezembro (sábado), repartido por duas sessões. A primeira com início às 10 horas, a segunda com arranque às 16 horas.

O programa delineado para a edição de 2022 apresenta novidades e é igual para todas as sessões. Bárbara Tinoco é, este ano, a grande cabeça de cartaz. A jovem artista promete cantar e encantar miúdos e graúdos, como é de bom tom numa festa natalícia.

Para divertir e surpreender pela sua espontaneidade, teremos ainda os Improkids, um espetáculo de comédia e de proximidade para todos, composto por momentos de improviso e muita interação com a plateia, humor didático e jogos curtos. Ingredientes bastantes para que reserve, desde já o seu lugar. As inscrições são limitadas!

Antes e nos intervalos dos espetáculos, a animação não vai parar, com ateliês dedicados a origamis de Natal, decoração de bolachas, pinturas faciais, modelagem de balões, fotografias com o Pai Natal, pipocas e, claro os inevitáveis sacos com presentes para os mais novos, sendo que dois deles, em cada sessão terão, um prémio extra. Todas as crianças terão, igualmente, direito a um gorro.

O custo é de 20 euros por pessoa com idade igual ou superior a 18 anos.

Programas:






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2022. Todos os direitos reservados