faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Festa de Natal - 13 de dezembro (17h)





A Ordem promove a 13 de dezembro, a partir das 17 horas, uma Festa de Natal, em formato online, que será transmitida no canal do YouTube. Este evento é exclusivo para membros da Ordem e não está sujeito a inscrição prévia. O link da transmissão será disponibilizado até ao dia da festa

Trata-se de um evento natalício, com o espírito de sempre, mas adaptado aos tempos que estamos a viver.

Os youtubers Ritinha e Diogo Costa serão os anfitriões da festa que contará ainda com momentos musicais a cargo do popular cantor Fernando Daniel.



PASSATEMPO TERMINADO

Mesmo tratando-se de uma festa sem público e transmitida através de uma plataforma digital, queremos contar com o contributo de todos os membros. Para tal, pedimos que nos enviem vídeos alusivos ao Natal, até às 12 horas do dia 11 de dezembro (sexta-feira).

Os vídeos serão publicados no Facebook da Ordem, durante o dia 12 de dezembro (sábado) para votação. E os melhores serão exibidos e comentados durante a festa.

Aproveite este fim de semana alargado, dê asas à sua criatividade e remeta-nos o seu vídeo deste natal.

Estão ainda programadas mais surpresas e mais prémios durante a festa.
Fique atento!

PASSATEMPO VÍDEOS DE NATAL - REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

OBJETIVO: No melhor espírito natalício, pedimos a todos os contabilistas que, com a sua família, e/ou colegas, gravem um vídeo até 20 segundos com pelo menos um elemento alusivo ao Natal e nos façam chegar até ao meio dia de sexta-feira, 11 de dezembro.

1. FORMATO E DURAÇÃO. Serão apenas considerados a concurso os vídeos que cumpram os seguintes requisitos:
- Duração máxima de 20 segundos;
- Nome e número de membro do autor (Exemplo: CarlosPereira_25432);
- Um vídeo por membro.

2. ENVIO. Os vídeos devem ser remetidos até às 12 horas do dia 11 de dezembro, através do whattsapp para o seguinte número: 915647657

3. VOTAÇÃO. Para apurar os vencedores, serão contabilizados os gostos (likes) recebidos. A votação encerrará e os vídeos serão retirados às 12 horas de 13 de dezembro (domingo).

4. PRÉMIOS. Serão premiados com um vale de compras no valor de 40 euros os 10 filmes que tiverem mais likes. O anúncio dos vencedores será feito no decorrer da festa.

Nota importante: O não cumprimento da totalidade das regras do passatempo, dita a impossibilidade de considerarmos o vídeo válido para participação






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados