faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Conferência sobre relato financeiro e não financeiro das empresas



O European Financial Reporting Advisory Group (EFRAG) e a Comissão de Normalização Contabilística (CNC) organizam a 5 de fevereiro, em Lisboa, uma conferência para debater os desenvolvimentos recentes no relato financeiro e não financeiro. Paula Franco, bastonária da OCC, é uma das participantes nesta conferência que terá igualmente como oradores António Mendonça Mendes, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Jean-Paul Gauzès, presidente do conselho do EFRAG, Lúcia Lima Rodrigues, vice-presidente da CNC, Andrew Watchman, chairman e CEO do EFRAG e José Rodrigues de Jesus, bastonário da OROC.

O evento tratará os desenvolvimentos recentes no relato financeiro e não financeiro numa perspetiva europeia e portuguesa. O EFRAG informará sobre novos desenvolvimentos no relato financeiro (nomeadamente as novas IFRS recentemente endossadas e em implementação), as suas atividades (nomeadamente a criação de um laboratório para a inovação no relato financeiro e os desenvolvimentos em intangíveis e criptomoedas), e o seu papel no endosso das normas e interpretações a serem usadas pela União Europeia.

A conferência terá lugar no Salão Nobre do Ministério das Finanças, Avenida Infante D. Henrique, 1C, Lisboa, entre as 9.30 e as 13.30 horas e terá tradução simultânea. A inscrição é gratuita, limitada ao número de vagas disponível e deverá ser realizada até 31 de janeiro.








Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2019. Todos os direitos reservados