faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Bastonária participa em conferência promovida pelo CAAD





«A Justiça e o interesse público» é o tema da conferência que o CAAD (Centro de Arbitragem Administrativa) organiza a 26 de outubro, da parte da manhã, no Auditório do Estúdio Time-Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

O evento conta com a participação da bastonária, Paula Franco, que vai intervir no painel, que se inicia às 11h30, sobre «O combate à evasão, à elisão fiscal e ao branqueamento de capitais e o segredo profissional», na
companhia de João António Raposo, diretor do Departamento de Averiguação e Ação Sancionatória do Banco de Portugal e Luís Menezes Leitão, bastonário da Ordem dos Advogados. A moderação estará a cargo da jornalista do «Expresso», Elisabete Miranda.

Estão ainda confirmadas as presenças da procuradora-geral da República, Lucília Gago, do presidente do Tribunal de Contas, José Tavares e do secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia e limitada à capacidade do auditório, através do email newsletter.cursos@caad.org.pt







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados