faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Apresentação do Anuário Financeiro dos Municípios 2017 | Lisboa, 2 de outubro



O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2017 será divulgado no próximo dia 2 de outubro, no auditório Antonio Domingues de Azevedo, em Lisboa, no decorrer de uma conferência organizada pela Ordem.

Estão confirmadas as presenças do secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, do presidente da Associação Nacional de Municípios, Manuel Machado e dos autarcas Ricardo Rio e Basílio Horta, presidentes da Câmara Municipal de Braga e Sintra, respetivamente.

Trata-se da 14ª edição do Anuário dos Municípios, uma publicação iniciada em 2005 e que teve, desde sempre, o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados, em estreita colaboração com o Tribunal de Contas, o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave e a Universidade do Minho.

O professor universitário João Carvalho, é o coordenador deste estudo, na companhia de Maria José Fernandes e Pedro Camões, que já se tornou uma referência na radiografia das contas das autarquias locais em Portugal, sendo por muitos considerado a "bíblia" do poder local no nosso país.

As inscrições são gratuitas, mediante inscrição prévia no sítio da Ordem.


Inscrições - Membros | Público em geral






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2018. Todos os direitos reservados