faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Emprego


A Ordem entende que uma das formas de propiciar mais oportunidades aos profissionais da Contabilidade e da Fiscalidade e aos que procuram os seus serviços passa por disponibilizar os necessários contactos de profissionais e empresas.
O processo foi concebido de forma a propiciar aos Contabilistas e empresas a divulgação dos profissionais disponíveis e das entidades com necessidade destes recursos humanos.
As ofertas de emprego (contendo o nome/ramo da empresa, a cidade, o perfil do candidato e os contactos para envio de candidaturas) devem ser enviadas para comunicacao@occ.pt

BOLSA DE EMPREGO


OFERTAS DE EMPREGO


PORTO

Grupo na área da saúde pretende recrutar contabilista certificado

Funções:
- Responsável pela Contabilidade e Fiscalidade das empresas do Grupo:
- Arquivo e organização da documentação para a execução de registos contabilísticos;
- Lançamentos no software Primavera
- Preparar os documentos necessários ao cumprimento das obrigações fiscais;
- Elaboração de Conciliações bancária;
- Conferência de contas correntes;
- Elaboração de relatórios contabilísticos e demonstrações financeiras finais e intercalares;
- Encerramento anual do exercício;
- Preenchimento e submissão de declarações fiscais;
- Elaboração de relatórios e Contas
- Preenchimento e submissão de inquéritos;
- Processamento de salários
- Apoio ao Departamento Administrativo.

Requisitos:
- Formação académica nas áreas de gestão, economia, contabilidade, Finanças e afins;
- Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados;
- Experiência na área da contabilidade no mínimo de 3 anos;
- Domínio do programa Primavera
- Fortes conhecimentos em Contabilidade e Fiscalidade;
- Capacidade de organização e planeamento;
- Ser responsável, organizado e capaz de gerir e superar situações de stress;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de comunicação.

Condições:
- Remuneração adequada à experiência e conhecimentos. 

Candidaturas:
Os interessados deverão enviar CV para: recrutamento@pintoleite.pt até 31/08/2021 com a referência "Financeiro”.

* Anúncio publicado a 4 de agosto de 2021
PORTO

Empresa do ramo da área da criopreservação, com sede no Porto, procura sénior de contabilidade.

Função
Efetuar lançamentos contabilísticos e reconciliações bancárias;
Preparação e preenchimento de todas as declarações fiscais;
Elaboração de relatórios contabilísticos e análise de balancetes;
Gestão de recursos Humanos (Processamento salarial, admissões, cessações).
Arquivo da documentação para a execução de registos contabilísticos;

Requisitos
Licenciatura em contabilidade/Economia/Gestão (contabilista certificado);
Sólidos conhecimentos de contabilidade, fiscalidade e Recursos Humanos;
Experiência profissional mínima de 4 anos (ambiente de empresa);
Bons conhecimentos de ferramentas do Office, na ótica do utilizador (Excel, Word, outlook);
Dinamismo e forte sentido de responsabilidade

Candidaturas
Envio para seguinte email: salome.pinto@bebecord.pt

* Anúncio publicado a 4 de agosto de 2021


VILA NOVA DE FAMALICÃO

Empresa do setor industrial pretende recrutar contabilista certificado

Função:
Responsável pelas atividades de contabilidade da empresa;
Classificação de documentos contabilísticos diversos;
Preparação de demonstrações financeiras;
Preparação e entrega das declarações fiscais;
Elaboração de relatórios contabilísticos;
Encerramento de contas;
Arquivo e organização da documentação para a execução de registos contabilísticos;
Apoio ao departamento financeiro.

Requisitos:
Formação superior em Contabilidade, Fiscalidade ou Gestão;
Inscrição válida na Ordem dos Contabilistas Certificados;
Experiência mínima de 5 anos como Contabilista Certificado;
Sólidos conhecimentos na área da contabilidade e fiscalidade;
Experiência com o ERP SAP;
Bons conhecimentos de ferramentas do Office, na ótica do utilizador (Excel, Word, Access; PowerPoint e Outlook);
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
Capacidade de organização e planeamento;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; 
Proatividade e forte sentido de responsabilidade.
Oferecemos a possibilidade de incorporação num grupo empresarial multinacional com grande desenvolvimento tecnológico e um ambiente dinâmico e inovador.

Candidaturas:
Envio de CV para: paula.farelo@vishay.com

* Anúncio publicado a 29 de julho de 2021


LISBOA

Empresa que presta serviços de gestão, contabilidade e fiscalidade pretende recrutar contabilista certificado

Funções:
Assegurar as rotinas contabilísticas mensais e anuais
Fazer conferências de contas correntes 
Elaborar reconciliações bancárias
Preenchimento das declarações fiscais 
Elaboração de mapas de apoio à gestão

Perfil:
Formação académica em Contabilidade, Finanças e/ou áreas similares;
Experiência profissional mínima de 5 anos
Conhecimentos sólidos de Contabilidade e Fiscalidade
Bons conhecimentos de Primavera 
Bons conhecimentos de excel
Conhecimentos de inglês, falado e escrito
Conhecimentos de Espanhol e Francês serão valorizados
Elevado espírito de autonomia, iniciativa, dinamismo e responsabilidade
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa

Candidaturas:
Os candidatos interessados deverão enviar CV para rh-lisboa@bbs.pt

* Anúncio publicado a 16 de julho de 2021


COIMBRA

Internal Accounting Auditor

Key Responsibilities
– Ensure compliance with the company’s Accounting and Taxation
– Validate the financial information present in the Company’s accounts and validate tax returns
– Develop internal control plans that guarantee the reliability of financial information
– Oversee risk-based audits covering operational and financial processes
– Define corrective actions and improvement recommendations to identified audit points
– Responsible for preparing the Tax File

Requirements
– Degree in Accounting, Economics, Management or equivalent
– Registered in Ordem dos Contabilistas Certificados
– At least 10 years of experience in Audit Accounting
– Solid knowledge of Office tools
– Must be fluent in English (written and spoken)
– Strong sense of detail and critical analysis
– Good communication and interpersonal relationship skills
– Highly organized and able to multi-task

Additional Information
∙ Position Type: Full-time
∙ We offer a competitive compensation package as well as an environment conducive to personal and professional growth

Candidaturas

* Anúncio publicado a 15 de julho de 2021


LISBOA

Empresa na área de consultoria e engenharia de software pretende reforçar contabilista certificado para reforçar departamento financeiro

Tasks
Ensure day-to-day accounting operations like General Ledger, Accounts Payable, Fixed Assets, and Payroll preparation
Ensure above operations are accurate, updated and comply with US and local SNC statutory guidelines, as well as with internal financial policies and procedures
Assist with closing the monthly books
Comply with local government reporting requirements and tax filings
Meet Fiscal Authority deadlines in a timely and organized manner
Assist the team with the preparation of all work papers and year-end financial statements for tax authorities and audits
Manage the bank and credit card activities
Tasks related to purchase invoices: processing, asking for needed approvals, and preparing payments
Assist the team with the Payroll process
Assist with the preparation of reports
Manage flex benefits expenses, travel expenses, and all other reimbursable expenses

Skills
Knowledge of accounting rules and principles (NCRF, US GAAP and IFRS)
Knowledge of the Portuguese Tax System
Proficient with Primavera
Proficient with Excel
Attention to detail
Very strong analytical skills
Problem-analysis and problem-solving skills
Fluent in English

Proposal
Competitive base pay and benefits package
Freedom to implement your ideas with a motivated, passionate team around you
A chance to be part of a rapidly growing company with plenty of potential for career development
Possibility to work with professionals from different areas of expertise
Work on a product that clients love to use
Flexible work culture, hours and loads of fun

Candidaturas:
Disponível na seguinte ligação

* Artigo publicado a 14 de julho de 2021

ESTORIL

Empresa do ramo hoteleiro, pretende recrutar contabilista certificado para departamento de Contabilidade 

Função
- Tratar e validar toda a documentação com relevo contabilístico;
- Assegurar o registo contabilístico, reconciliações e lançamentos contabilísticos;
- Preparar a documentação necessária ao cumprimento das obrigações fiscais;
- Controlo e gestão de contas correntes;
- Elaboração de mapas de apoio à gestão, análise de custos, orçamentos;
- Supervisionar e acompanhar as obrigações declarativas inerentes ao processamento salarial.

Requisitos
- Licenciatura na área da Contabilidade/Fiscalidade;
- Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (obrigatário);
- Experiência de 3/4 anos em funções similares;
- Fortes conhecimentos em Contabilidade e Fiscalidade;
- Bons conhecimentos do Microsoft Office
- Conhecimentos ERP Primavera (fator preferencial);
- Boa capacidade de comunicação (bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita);
- Pessoa dinâmica, proactiva, autónoma, responsável, com capacidade analítica e espírito de equipa;

Condições
- Remuneração adequada à experiência e conhecimentos
- Envolvimento e participação em projetos aliciantes e motivadores;
- Formação profissional contínua;

Candidaturas
- Os interessados deverão enviar o seu CV para: spessoal@hotelestorilpalacio.pt

* Anúncio publicado a 14 de julho de 2021



SANTARÉM

Empresa pretende recrutar coordenador administrativo e financeiro

Funções:
- Garantir a execução das rotinas administrativas e financeiras, através da monitorização de prazos e metas e da coordenação
da equipa de trabalho;
- Assegurar o registo contabilístico, reconciliações e lançamentos contabilísticos;
- Analisar de contas e conferência das contas correntes;
- Executar os procedimentos de fecho mensal de contas e reporting mensal à Administração;
- Cumprir prazos legais de envio declarativo e o tratamento das obrigações fiscais;
- Suporte à elaboração, monitorização e análise de desvios ao orçamento;
- Apoio à implementação de novos procedimentos/ ferramentas de controlo.

Perfil:
- Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 6 anos em Contabilidade em ambiente industrial;
- Sólidos conhecimentos em contabilidade e Fiscalidade;
- Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e SAP;
- Experiência mínima de 3 anos em coordenação de equipas;
- Conhecimentos da língua inglesa

Candidaturas:
Envio de email para recrutamento@sohi.pt

* Anúncio publicado a 29 de junho de 2021


LOURES

Empresa do setor da indústria alimentar pretende recrutar contabilista certificado.

Perfil:
Licenciatura ou mestrado Contabilidade ou Gestão (fator eliminatório);
Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados (fator eliminatório);
Conhecimentos ERP Primavera (fator preferencial);
Experiência profissional mínimo de 2 anos.

Tarefas:
Conferência, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
Controlo e gestão de contas correntes;
Reconciliações bancárias;
Análise dos montantes a receber/pagar;
Apuramento de impostos mensais e anuais;      
Cumprimento de obrigações fiscais e/ou legais;
Controlar mensalmente os movimentos, incluindo acréscimos e diferimentos;
Elaboração de mapas de apoio à gestão, análise de custos, orçamentos;
Elaboração do fecho mensal e anual de contas;
Assinatura das contas da empresa.

Candidaturas:
Envio do currículo e carta de motivação para o seguinte email: geral.recrutamento2021@gmail.com

* Anúncio publicado a 25 de junho de 2021


Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados