faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Emprego


A Ordem entende que uma das formas de propiciar mais oportunidades aos profissionais da Contabilidade e da Fiscalidade e aos que procuram os seus serviços passa por disponibilizar os necessários contactos de profissionais e empresas.
O processo foi concebido de forma a propiciar aos Contabilistas e empresas a divulgação dos profissionais disponíveis e das entidades com necessidade destes recursos humanos.
As ofertas de emprego (contendo o nome/ramo da empresa, a cidade, o perfil do candidato e os contactos para envio de candidaturas) devem ser enviadas para comunicacao@occ.pt

BOLSA DE EMPREGO


OFERTAS DE EMPREGO



Lisboa

Ordem profissional pretende recrutar para a sua sede:

Contabilista certificado para os serviços financeiros (M/F)

Funções:
Classificar e lançar documentos de contabilidade;
Apoiar na preparação e validação do fecho contabilístico mensal e anual;
Tratar e submeter impostos;
Fazer cálculo e processamento de salários.

Requisitos:
Formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão, Economia ou Finanças;
Experiência profissional mínima de 3 anos na área de Contabilidade;
Bons conhecimentos de SNC e a respetiva execução dos registos contabilísticos;
Experiência nos procedimentos necessários para o encerramento contabilístico mensal e anual;
Experiência na submissão de impostos (IVA, modelo 22, IES, etc.);
Experiência em processamento de salários, entrega da Declaração Mensal de Remunerações (DMR), admissões e demissões, fundos de compensação, etc;
Domínio das ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office e ambiente Web;
Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados -OCC (fator preferencial);
Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial).


Os candidatos serão sujeitos a provas de seleção e entrevistas.
Oferece-se remuneração compatível e boas condições de trabalho.
Os candidatos que estejam dentro das condições do anúncio serão contactados no prazo de três semanas.

        Candidaturas:
Envio de CV para o enderenço de email: recrutamento@shlportugal.pt, indicando o nome da função.
 – Refª 457RL19

* Anúncio publicado a 22 de outubro de 2019

Lisboa

A Eurofirms é uma multinacional espanhola de Recursos Humanos.Para reforçar a nossa capacidade de satisfazer as necessidades do nosso prestigiado cliente, pretendemos recrutar um /a Contabilista - vertente de fiscalidade (M/F), para Lisboa.

Perfil:
- Experiência anterior em Gestão e Contabilidade (5 anos);
- Fluente em Inglês;
- Fortes conhecimentos de fiscalidade;
- Disponibilidade imediata.

Funções:
- Análise de legislação fiscal, pareceres fiscais, análise de empresas;
- Outras tarefas inerentes à função.
Horário: 40h semanais, de 2ª a 6ª feira
Local de trabalho: Saldanha, Lisboa

Condições:
Contrato de Trabalho
Vencimento Base: entre 1500€ e 1800€
Subsídio de alimentação
Caso esteja interessado/a deverá enviar a sua candidatura para patricia.riscado@eurofirms.com com a refª: Contab_SAL

* Publicado a 15 de outubro 2019

Lisboa

Empresa pretende recrutar contabilista certificado

Funções: 
A reportar diretamente ao Diretor de Planeamento e Controle de Gestão;
Análise de rentabilidade;
Controlo de Factoring e Confirming;
Análise de centros de custo, investimentos e resultados;
Processamento salarial
Execução de contabilidade
Gestão administrativa de recursos humanos (admissões na segurança social e fundos de compensação, HST, Medicina do Trabalho, comunicações ao ACT, etc).

Perfil:
Licenciatura em Contabilidade, Economia ou Gestão de Recursos Humanos; 
Experiência anterior em funções similares entre 3 a 5 anos;  
Valorizamos experiência em Empresas de Recursos Humanos (TT e Outsourcing);
Conhecimento do SNC; 
Bons conhecimentos de SAP e Primavera;
Excelentes conhecimentos em Excel avançado;
Bons conhecimentos de Espanhol (preferencial).

Envio de candidaturas para: recrutamento.lisboa@gruponorte.pt 

* Publicado a 17 de outubro de 2019

Lisboa

Corretora de seguros pretende recrutar contabilista certificado em full time ou part-time para apoio aos serviços de contabilidade (classificação e registo dos documentos de acordo com o normativo contabilístico; organização e arquivo dos documentos contabilísticos, cumprimento das obrigações fiscais e outras tarefas inerentes à função contabilística).

Requisitos:
Frequência ou licenciatura em contabilidade;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Valoriza-se conhecimentos no programa Sage Linha50Cloud;
Sentido de responsabilidade e capacidade de organização.

Oferta:
Contrato de trabalho a definir em entrevista.
Os interessados devem enviar o seu CV para o e-mail marta.branquinho@median.pt com a referência #CONTAB.

* Publicado a 2 de outubro de 2019

Porto 

Empresa em fase de crescimento pretende recrutar Técnico de Contabilidade.

Perfil:
- Habilitações académicas ao nível do 12.º ano ou Licenciatura na área de contabilidade;
- Experiência profissional na área administrativa de contabilidade;
- Conhecimentos de programas de contabilidade, de preferência PRIMAVERA;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de organização, método, gestão de prioridades e sentido de
responsabilidade;
- Espírito de equipa, dinamismo e proatividade.
Funções:
- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
- Faturação a clientes;
- Auxílio na preparação do fecho de contas mensal e anual;
- Análise e conferência de contas de terceiros (clientes e fornecedores);
- Outras funções inerentes ao Departamento Financeiro.

Disponibilidade imediata ou no máximo 15 dias.

Candidaturas:

* Publicado a 2 de outubro de 2019

Vila Pouca de Aguiar

Escritório de contabilidade pretende admitir colaborador(a)

Funções:
Técnico de Contabilidade/Contabilista

Requisitos:
Preferência a candidatos com experiência e com conhecimento do software SAGE.

Função: 
• Classificação e lançamentos contabilísticos, 
• Tratamento de impostos (IVA, IRC), 
• Fecho anual (balanço, DR, IES), 
• Arquivar e organizar facturas; 

Condições:
- Remuneração base compatível com as funções a desempenhar e a experiência do(a) candidato(a).

Candidaturas:
* Publicado a 18 de outubro de 2019


Lisboa

Gestor de condomínio, bacharel/licenciado (m/f)
 A Associação Lisbonense de Proprietários encontra-se em processo de recrutamento de um(a) gestor(a), de condomínio para integrar a atual equipa.

Perfil do candidato:
Habilitações mínimas: Bacharelato/licenciatura, preferencialmente em gestão, engenharia civil, arquitetura, contabilide ou direito;
Boa capacidade de redação e boa oralidade;
Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito); 
Forte sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal, assim como de adaptação a normas e procedimentos;
Boa capacidade de trabalho de equipa e de organização;
Boa capacidade de comunicação e de identificação de prioridades;
Capacidade decisória;
Conhecimentos da legislação relativa ao condomínio;
Bons conhecimentos na área da manutenção de edifícios;
Bons conhecimentos de informática – programas de gestão de condomínio;
Apetência para gestão contabilística;
Experiência na função de gestor de condomínio, fator preferencial.
Capacidade de deslocação em viatura própria.
Salário de acordo com a experiência e habilitações apresentadas

Descrição de funções:
Efetuar o atendimento personalizado e/ ou telefónico com os condóminos e com os representantes dos condomínios fornecedores e outros;
Garantir a manutenção e organização de toda a documentação respeitante ao condomínio;
Adjudicar e celebrar contratos com as entidades externas, relativos a prestações de serviços;
Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum;
Elaborar e apresentar o orçamento das receitas e despesas para discussão e votação na assembleia de condóminos;
Elaborar e apresentar o orçamento das receitas e despesas para discussão e votação na assembleia de condóminos;
Elaborar, informaticamente, a contabilidade geral do condomínio;
Organização de documentos, classificação, lançamentos e conferência;
Organizar, convocar e dirigir as assembleias de condóminos (preparação do envio de convocatórias e actas, com os respetivos registos);
Prestar contas à assembleia de condóminos e/ ou aos administradores;
Executar as deliberações da assembleia de condóminos;
Criar e fazer a gestão dos fundos existentes;
Controlar, prevenir e tomar as medidas corretivas necessárias a evitar a existência de saldos deficitários;
Representar o condomínio perante as autoridades administrativas e em acções judiciais;
Desenvolver e executar os trabalhos de carácter administrativo inerentes à função;

Os candidatos deverão enviar CV para afelicidade@alp.pt 

* Publicado a 8 de outubro 2019

Lisboa

Empresa pretende recrutar contabilista certificado

Perfil
Contabilista Certificado, recém-licenciado
Conhecimentos de informática - ótica do utilizador em Excel
Sentido de responsabilidade
Facilidade de comunicação
Ambição de crescimento profissional

Tarefas
Lançamentos contabilísticos - execução e tratamento
Reconciliações bancárias e de contas
Preenchimento e envio das diversas Declarações fiscais nos portais da Autoridade Tributária e Segurança Social
Análise e fecho de contas mensais - controlo de gestão
Encerramento de contas anuais

As candidaturas devem ser enviadas para: filosgeste@filosgeste.mail.pt

* Publicado a 16 de outubro 2019

Lisboa

Contabilista certificado para departamento financeiro de empresa de prestação de cuidados a pessoas com dependência/idosos e de serviços de saúde no âmbito de rede nacional de cuidados continuados integrados. 

Perfil:
Formação superior na área da contabilidade e/ou gestão (condição obrigatória);
Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (condição obrigatória);
Experiência e conhecimentos do ERP Primavera (condição preferencial);
Experiência profissional comprovada no desempenho de funções de contabilista;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Forte sentido de organização e de responsabilidade.

Responsabilidades:
Análise, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
Análise e reconciliação de contas;
Apuramento de resultados e preparação de fechos mensais e anuais;
Análise e acompanhamento da gestão orçamental;
Elaboração de relatórios e informação de gestão;
Elaboração e preparação de declarações fiscais (Ex.: IVA, Modelo 22, IES, e outras).

Remuneração:
Remuneração compatível com a experiência e conhecimentos comprovados;
Benefícios em vigor no Grupo;
Apoio de uma equipa dinâmica.

Resposta com curriculum atualizado para recursoshumanos@residenciasmontepio.pt indicando a referência REF-E_CS104A.

* Publicado a 27 de setembro de 2019
Lisboa

Escritório de contabilidade com 20 anos de existência pretende contratar dois contabilistas certificados:

Principais funções:
- Execução de Contabilidade (desde preparação de documentos até conclusão com reconciliações bancárias)
- Processamento de salários e controlo de impostos;
- Cálculo de impostos e apresentação de declarações fiscais (IES , Mod. 22, IRS, IVA e outros impostos)

Perfil:
- Formação académica em contabilidade ( contabilista certificado ou técnico de contabilidade )
- Experiência mínima em gabinete de contabilidade 5 anos (condição obrigatória);
- Experiência no software Centralgest ( condição preferencial);
- Boa capacidade de comunicação, gestão tempo e stress;
- Bom sentido de responsabilidade 

Candidaturas:


* Publicado a 9 de outubro de 2019


Voltar
OCC
© 2019. Todos os direitos reservados