faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Emprego


A Ordem entende que uma das formas de propiciar mais oportunidades aos profissionais da Contabilidade e da Fiscalidade e aos que procuram os seus serviços passa por disponibilizar os necessários contactos de profissionais e empresas.
O processo foi concebido de forma a propiciar aos Contabilistas e empresas a divulgação dos profissionais disponíveis e das entidades com necessidade destes recursos humanos.
As ofertas de emprego (contendo o nome/ramo da empresa, a cidade, o perfil do candidato e os contactos para envio de candidaturas) devem ser enviadas para comunicacao@occ.pt

BOLSA DE EMPREGO


OFERTAS DE EMPREGO



FIGUEIRA DA FOZ

A Amorim Turismo encontra-se a recrutar um contabilista sénior.

Perfil
Conhecimentos atualizados e consolidados na área de contabilidade e fiscalidade
5-10 anos de experiência relevante para o desempenho da função
Licenciatura em contabilidade
Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados ( fator eliminatório)

Principais responsabilidades
Classificação e lançamento dos Documentos Contabilísticos
Consolidação de contas
Consolidação fiscal (RETGS)
Garantir o cumprimento das obrigações fiscais 
Assegurar o aconselhamento em matérias fiscais
Conhecimento de convenções de dupla tributação

Valorizamos
Domínio do programa ERP da PHC
Utilizador avançado de Excel
Domínio da Língua inglesa
Autonomia
Capacidade de iniciativa e dinamismo
Elevado Sentido de Responsabilidade
Partilha de valores como lealdade e confidencialidade

Condições
Package salarial compatível com a função e experiência demonstrada
Regalias sociais da empresa
Integração num grupo económico de relevo, com elevado potencial de crescimento e progressão de carreira

Candidaturas
Os interessados deverão enviar CV com a referência CENTRO_CS2021 para rh@amorimturismo.pt

* Anúncio publicado a 7 de maio de 2021


LISBOA

Empresa pretende recrutar contabilista certificado para gabinete de contabilidade, fiscalidade e recursos humanos

Função
- Terá sobre a sua responsabilidade a Contabilidade e Fiscalidade de uma carteira de clientes internacional, no qual terá de:
- Tratar e validar toda a documentação com relevo contabilístico;
- Preparar a documentação necessária ao cumprimento das obrigações fiscais;
- Apresentação de contas da(s) empresa(s) sob sua responsabilidade, garantindo rigor nos dados apresentados e o cumprimento do prazo de fecho;
- Elaborar relatórios contabilísticos e de demonstrações financeiras finais e intercalares;
- Supervisionar e acompanhar as obrigações declarativas inerentes ao processamento salarial

Requisitos
- Licenciatura/Mestrado na área de Auditoria, Gestão e/ou Contabilidade;
- Experiência de 3/4 anos em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de francês (Obrigatório);
- Bons conhecimentos de SNC e IFRS (factor obrigatório);
- Fortes conhecimentos em Sendys;
- Conhecimento de MS Office, particularmente em MS Excel e Word;
- Fortes conhecimentos em Contabilidade e Fiscalidade;

Condições
- Remuneração adequada à experiência e conhecimentos
- Envolvimento e participação em projetos aliciantes e motivadores;
- Formação profissional contínua e possibilidade de evolução;
- Consultoria sólida e em expansão.

Candidaturas
- Os interessados deverão enviar CV para anasalvador@fedfinance.pt

* Anúncio publicado a 3 de maio de 2021


LISBOA

Responsável de Contabilidade Sénior (certificado)

Empresa pretende reforçar a nossa equipa com Responsável de Contabilidade Sénior
O candidato irá reportar à Direção da Unidade de serviços Partilhados terá como principais Funções:
Coordenação e execução de todas as tarefas relacionadas com a contabilidade
Fechos contabilísticos mensais e anuais
Responsável pela elaboração das declarações fiscais
Acompanhamento de Auditorias e processos de inspeção
Coordenação da equipa de contabilidade

Requisitos:
Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade
Entre 7 a 10 anos de experiência em funções similares;
Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados
Sólidos conhecimentos de fiscalidade
Bons conhecimentos dos ERP SAP/Primavera;
Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
Experiência prévia em coordenação de equipas;
Capacidade de planeamento e organização do trabalho;
Ética profissional;
Proatividade e dinamismo;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto por trabalhar em equipa;
Adaptação à mudança e flexibilidade;
Resistência ao stresse e boa gestão do tempo.
 
Vantagens:
Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada.
Pacote de benefícios de acordo com a função.
Integração em grupo dinâmico e consolidado no mercado nacional e internacional.
 
Candidaturas:
Os interessados(as) deverão enviar CV para o seguinte e-mail: sonia.neto@gmail.com

* Anúncio publicado a 30 de abril de 2021

OEIRAS - Linda a Pastora

ONG portuguesa pretende recrutar responsável por  Contabilidade, Tesouraria e Gestão Administrativa

Funções:
• Contribuir para o cumprimento dos objetivos de gestão estratégica e operacional da Organização; 
• Planificar, organizar e assegurar a execução da contabilidade, respeitando as normas legais e os 
princípios contabilísticos geralmente aceites;
• Assumir a responsabilidade pela regularidade técnica nas áreas contabilística e fiscal;
• Acompanhar a gestão financeira e o controlo dos projetos, em todas as suas envolventes. 
• Organizar e verificar a elaboração dos documentos previsionais, suas revisões e alterações, bem como 
os documentos de prestação anual de contas

Requisitos:
 • Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou Gestão, com preferência pelo Mestrado em 
Contabilidade
• Experiência mínima de 3 anos na função
• Bom conhecimento da legislação contabilística e fiscal e dos procedimentos exigíveis para 
cumprimento das responsabilidades da Organização
• Bons conhecimentos informáticos, incluindo Primavera (preferencial) e na ótica do utilizador (MS
Office)
• Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa
• Sentido de responsabilidade e boa capacidade de organização
• Preferência por candidatos com experiência anterior, em particular em Entidades do Sector Não Lucrativo
• Preferência por candidatos inscritos na Ordem dos Contabilistas Certificados 
• Disponibilidade imediata

Candidaturas:
Preencha o formulário existente no site da Oikos, selecionando, no campo "Ofertas disponíveis”, a função em questão.
Faça upload do seu CV atualizado e descreva a sua motivação para o cargo, no Campo "Motivo 
da sua Candidatura", até dia 16/05/2021. Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados.

* Anúncio publicado a 30 de abril de 2021

BRAGA

Empresa pretende recrutar contabilista certificado para os seus quadros

Funções
Recolha, tratamento e análise de todas as informações financeiras e contabilísticas;
Reporting mensal da atividade contabilística;
Realização dos fechos mensais de contas;
Preparação e entrega das obrigações fiscais;
Acompanhamento e análise dos relatórios e auditorias legais;
Gestão dos processos com clientes e fornecedores;
Responsável pelos processos de faturação e recursos humanos.

Perfil
Formação em Contabilidade, Economia, Fiscalidade ou similar;
Bons conhecimentos no Software Primavera;
Capacidade de análise e sentido de responsabilidade;
Orientação para resultados;
Tomada de decisão.

Candidaturas

* Anúncio publicado a 30 de abril de 2021


SINTRA – Almargem do Bispo

Junior Accountant/Treasury

You will report to the Accounting Manager for Portugal, performing all Treasury duties and assist with the month end and year end procedures. We offer an opportunity to grow within an exciting and fast paced international environment, within the Renewable Energy sector, where you will have an opportunity to develop your technical and soft skills that will lead you to step in into more senior roles.

As an IFRS Reporting Specialist, you will:
Responsible for all the weekly payment runs of the group;
Assist the team with the month and year end-closing procedures, including bank reconciliations and preparation of information for the team,
Preparation and booking of journal entries in our accounting software (Primavera),
Assist with our Statistical Reporting (INE, Banco de Portugal),
Support the production of financial monthly reports;
Prepare tasks and analysis.

Your profile ideally will have:
Bachelor's degree in Accounting or General Business (ideally),
Ability to communicate effectively (good level of written and spoken English),
Ability to handle multiple assignments whilst ensuring on time delivery with positive attitude,
Team player, with good analytical skills and attention to detail, positive attitude,
Knowledge of Primavera (advantage) and MS office tools,
Ideally Certified Public Accountant (or you are in the process of obtaining such certification),
Eligible for IEFP professional internship (plus).

Please apply for this role via our page in linked

*Anúncio publicado a 30 de abril de 2021


SINTRA – Almargem do Bispo

IFRS Reporting Specialist

You will provide support to the Head of Finance and be responsible for preparing consolidated financial statements in accordance with IFRS along with the rest of the team. You will have the opportunity to grow within an exciting and fast paced international environment, within the Renewable Energy sector. 

As an IFRS Reporting Specialist, you will:
Responsible for preparing consolidated financial statements in accordance with IFRS, along with the rest of the team, supporting the local finance teams, internal and outsourced,
Responsible for the Group’s technical policies regarding IFRS related matters, closely following up IFRS developments and determine the impact on our business and implement them,
Assist with the preparation of the SEC reporting ("20-F”, "6k”, etc..),
Manage the group and local audits (interim and year end),
Preparation of statutory financial statements and annual report,
Develop our risk and controlling frameworks, ensuring compliance with documented internal controls, maintaining documented processes, verifying appropriateness of identified risks and relevant controls to mitigate said risks leading compliance reviews.
Maintain our Finance Manual, improving our internal processes, design trainings and workshops on any IFRS related topic relevant to develop our team;
Supervise the Groups Tax compliance;
Prepare tasks and analysis.

Your profile ideally will have:
Experience at one of the large accounting/audit firms;
Bachelor's degree in Accounting or General Business with 5+ years of experience;
Strong IFRS knowledge and you are highly motivated to tackle complex issues,
Strong Tax knowledge,
Thorough understanding of internal control and risk management framework,
Ability to communicate effectively (high fluency in written and spoken English),
Team player, keen to take ownership and responsibility, and good communication skills,
Ability to handle multiple assignments whilst ensuring on time delivery with positive attitude,
Strong organizational and stress management skills;
Experience in team management and development;
Renewable energy experience or industrial (plus),
Certified Public Accountant.

Please apply for this role via our page in linked

*Anúncio publicado a 30 de abril de 2021


LISBOA

Empresa pretende recrutar contabilista

Funções:
- Execução da contabilidade de várias empresas;
- Realização do registo contabilístico, obrigações fiscais, reconciliações e lançamentos contabilísticos (faturas, despesas, salários, impostos, etc.);
- Apresentação de contas da(s) empresa(s) sob sua responsabilidade, garantindo rigor nos dados apresentados e o cumprimento do prazo de fecho;
- Assegurar o aconselhamento fiscal em temas de IVA, IRC e IRS.

Perfil:
- Licenciatura em Contabilidade, fiscalidade ou similares;
- Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial);
- Bons conhecimentos de Fiscalidade nacional;
- Experiência até 5 anos;
- Gosto por trabalhar em equipa;
- Bons conhecimentos de francês e/ou inglês (preferencial);

Oferta:
- Integração numa equipa sólida e dinâmica;
- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional com acompanhamento inicial;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;

Candidaturas:
Os interessados(as) deverão enviar CV para anasalvador@fedfinance.pt

* Anúncio publicado a 28 de abril de 2021


LISBOA

Empresa pretende recrutar contabilista certificado para report direto ao gerente da empresa.

Funções:
- Gestão de uma carteira de clientes internacionais, comunicação semanal com os mesmos (mails, Telefone, 
presencial);
- Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
- Análise, reconciliação e verificação de contas de Balanço;
- Elaboração e submissão de todas as declarações fiscais (IVA, IES, IRS, Modelo 22, Modelo 30);
- Elaboração de fechos mensais e anuais;
- Relatórios e demonstrações financeiras.

Perfil:
- Domínio de língua estrangeira: inglês, francês OU alemão (obrigatório);
- Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
- Contabilista Certificado (TOC) mais valia;
- Experiência em SAGE (valorizado);
- Experiência de trabalho em gabinete de contabilidade;
- Domínio das obrigações fiscais (obrigatório);
- Interesse e vocação para um projeto a longo prazo, com perspetiva de evolução na empresa.

Oferta:
- Integração numa empresa reconhecida a nível internacional com competência técnica;
- Ambiente de trabalho desafiante com valorização da iniciativa e produtividade;
- Remuneração de acordo com a experiência.

Candidaturas:
Os interessados(as) deverão enviar CV para nancigoncalves@fedfinance.pt

* Anúncio publicado a 28 de abril de 2021


AMARES

Contabilista Certificado (M/F)

Funções:
Recolha, tratamento e análise de todas as informações financeiras e contabilísticas;
Reporting mensal da atividade contabilística;
Realização dos fechos mensais de contas;
Preparação e entrega das obrigações fiscais;
Acompanhamento e análise dos relatórios e auditorias legais;
Gestão dos processos com clientes e fornecedores;
Responsável pelos processos de faturação e recursos humanos.

Perfil:
Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou similar;
Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (CC apto para assinar);
Experiência profissional em funções similares;
Bons conhecimentos no Software Primavera;
Fluente em Inglês;
Capacidade de análise e sentido de responsabilidade;
Orientação para resultados;
Tomada de decisão.

Oferta:
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada

Candidaturas:
Os interessados(as) deverão enviar CV para sb2@solardasboucas.com

*Anúncio publicado a 22 de abril de 2021


PALMELA

A GOLDENEYE está a recrutar um contabilista certificado  (m/f) para a sua sede localizada
em Palmela.

Funções:
- Ocupar-se da organização e planeamento de toda a documentação contabilística das empresas 
contratadas, na sede da empresa ou dos clientes desta executando todos os trabalhos preparatórios
para a sua escrituração, quer seja em livros ou fichas individuais tradicionais quer seja em códigos
informáticos dentro dos princípios contabilísticos geralmente aceites;
- Verificar se a documentação recebida está de harmonia com as exigências fiscais que a
administração fiscal impõe às empresas como contribuintes em IVA, IRC ou IRS;
- Executar todas as tarefas de classificação elaborando, sempre que necessário, documentos de
natureza contabilística designados por documentos de operações diversas;
- Verificar se os diários executados sob a forma escrita ou formulário informático correspondem
aos documentos classificados e lançados;
- Elaborar a conferência de contas-correntes e certificar informações contabilísticas neles
registadas procedendo a correções quando julgadas necessárias;
- Fazer verificações periódicas e submeter o seu trabalho à apreciação do seu superior hierárquico;
- Preparar toda a informação necessária para o processamento de salários das empresas clientes;

Perfil:
- Formação superior na área da Contabilidade;
- Domínio das ferramentas informáticas;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Dinamismo e proatividade;
- Residência, preferencialmente, nos concelhos de Setúbal, Palmela, Moita, Barreiro e Sesimbra.

Oferta:
- Vencimento compatível com a função, subsídio de alimentação e seguro de saúde.

Candidaturas:
Envio de CV para o e-mail: clara@goldeneye.pt
Telefone: 91 608 2990 (Clara Bandarra). 

*Anúncio publicado a 22 de abril de 2021


PAÇOS DE FERREIRA

Marca internacional de mobiliário e decoração pretende recrutar Contabilista Certificado em regime de full-time.

Funções:
- Organização, lançamento, conferência de documentos contabilísticos;
- Tratamento e reconciliações de contas intragrupo;
- Processamento e cumprimento das obrigações fiscais;
- Elaboração de relatórios contabilísticos e de demonstrações financeiras;
- Relacionamento com auditor externo;
- Processamento de salários e gestão administrativa;
- Apoio e aconselhamento em matérias financeiras e fiscais à administração do grupo.

Requisitos:
- Fortes bases teóricas e técnicas de âmbito contabilístico e fiscal;
- Forte sentido de automotivação, rigor e cumprimento de prazos;
- Orientação para trabalho em equipa;
- Conhecimentos de Inglês serão valorizados;
- Disponibilidade imediata.

Oferta:
- Contrato sem termo;
- Integração em equipa jovem em crescimento;
- Possibilidade de carreira na área financeira;
- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada.

Candidaturas:
- Os interessados(as) deverão enviar CV para o seguinte e-mail: emprego.mobiliario@gmail.com

* Anúncio publicado a 21 de abril de 2021


LISBOA

Multinacional de origem alemã pretende reforçar equipa, com a integração de um Gestor / Controller Financeiro, para a sede em Lisboa.

Terá como principais responsabilidades assegurar a operativa contabilística e financeira, controlar o desenvolvimento da atividade, elaboração, monitorização e controlo dos orçamentos, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas corretivas; análise de rentabilidade de clientes, produtos e mercados; elaboração de reporte e análise mensal de acordo com as diretivas do Grupo; Garantir a fiabilidade da informação financeira e cumprimento de obrigações declarativas, e outras tarefas inerentes à Função. Apoio operacional e estratégico à Direção.

Funções:
·Responsável pela área Contabilidade - Financeira;
·Tratamento e validação de toda a documentação com relevo contabilístico;
·Validação da documentação necessária ao cumprimento das obrigações fiscais;
·Assegurar o atempado cumprimento de todas as obrigações fiscais e parafiscais;
·Supervisão e acompanhamento da contabilidade;
· Elaboração de relatórios financeiros sobre as vendas e a receita;
· Realização de relatórios de indicadores financeiros e operacionais de apoio ao controlo de gestão de acordo com as diretivas e processos da casa Mãe;
·Gestão e análise do P&L das várias áreas de negócio;
· Planeamento, execução e reporting de informação de gestão;
· Recolher e sistematizar diversas informações para apoio à tomada de decisão;
· Elaboração de orçamentos;
· Análise de desvios e controlo orçamental face ao budget;

Perfil
·Licenciatura na área de Contabilidade, Finanças ou similar;
· Sólidos conhecimentos em contabilidade;
·Experiência profissional mínima de 3 anos na área contabilística e financeira;
· Fluente em Inglês é obrigatório, serão valorizados conhecimentos noutros idiomas;
. Domínio das ferramentas informáticas (MsOffice);
. Disponibilidade imediata (Fator preferencial).

Candidaturas
Os candidatos interessados deverão enviar o Curriculum Vitae (PT e EN), mencionando a referência GFC-001-2021, para o email: recursos.humanos@forch.pt

* Anúncio publicado a 15 de abril de 2021

PORTO

Empresa do ramo imobiliário pretende recrutar Contabilista Certificado em regime de full-time

Funções:
- Tratamento e validação de toda a documentação com relevo contabilístico (organização, lançamento e conferência de documentos)
- Preparação da documentação necessária ao cumprimento das obrigações fiscais;
- Elaboração de relatórios contabilísticos e de demonstrações financeiras finais e intercalares;
- Processamento de salários;
- Apoio na gestão administrativa.

Requisitos:
- Fortes bases técnicas contabilísticas e fiscais;
- Capacidade em desempenhar múltiplas tarefas;
- Capacidade de cumprimento de prazos;
- Capacidade de organização e gestão de tempo;
- Disponibilidade de mobilidade;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento 
- Disponibilidade Imediata

Oferta:
- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada

Candidaturas:
- Os interessados(as) deverão enviar CV para o seguinte e-mail: olivia.rua@comertex.pt 

*Anúncio publicado a 13 de abril de 2021


Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados