Notícias
XVIII COTEC Europe Summit, em Coimbra
21 Maio 2025
CoimbraCOTEC1
Ordem esteve representada pelo diretor Manuel Teixeira


O diretor Manuel Teixeira esteve presente, em representação da Ordem, na XVIII COTEC Europe Summit, que decorreu a 13 e 14 de maio, no Convento de São Francisco, em Coimbra.

Sob o tema “A Call to Action”, o evento reuniu líderes empresariais, académicos e decisores políticos para debater desafios de competitividade e crescimento económico do bloco europeu.

Nesta sessão interveio também Mario Draghi, ex-presidente do Banco Central Europeu, que abordou a competitividade e a inovação europeia.

O encontro contou ainda com a presença do Rei de Espanha, Filipe VI, do Presidente da República Italiana, Sergio Mattarella, para além, na condição de anfitrião, do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.