faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Webinar “As Autarquias e o pagamento pontual a fornecedores” - 23 de novembro





O Compromisso Pagamento Pontual e a Associação Cristã de Empresários e Gestores, em colaboração com a Ordem, promovem no próximo dia 23 de novembro, pelas 11 horas, uma conferência digital subordinada ao tema "As Autarquias e o pagamento pontual a fornecedores”. O evento poderá ser seguido em direto, ou em diferido, no canal da Ordem no YouTube.

A bastonária Paula Franco participará na sessão de abertura. Estão ainda confirmadas as presenças de Maria José Fernandes, coordenadora do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses e presidente do IPCA, Filipe Anacoreta Correia, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Susana Sousa, em  representação da Câmara Municipal de Sintra e Pedro Santos, em representação da Câmara Municipal do Porto.

O «Compromisso Pagamento Pontual» é uma iniciativa da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) que,  em conjunto com cerca de 1 400 empresas e organizações aderentes mostram-se fortemente empenhadas na promoção dos pagamentos a horas em Portugal, combatendo uma cultura de permissividade  e de irresponsabilidade que afeta o desenvolvimento das empresas e da economia portuguesa. A OCC associou-se a esta iniciativa em fevereiro de 2019.









Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados