/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Tomada de posse a 7 de dezembro







A tomada de posse dos órgãos sociais eleitos para o quadriénio 2022-2025 realiza-se no próximo dia 7 de dezembro, pelas 15h30, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa (Avenida Sidónio Pais, 16, ao Parque Eduardo VII).

Nesta cerimónia serão empossados os membros eleitos para a Assembleia Representativa, a Bastonária e Conselho Diretivo, Conselho Jurisdicional e Conselho Fiscal que saíram das eleições realizadas a 18 de novembro.

Sendo este um momento crucial na vida de qualquer instituição e dos respetivos órgãos sociais democraticamente eleitos, o presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral, Carlos Alexandre e a Bastonária, Paula Franco, juntamente com o restante Conselho Diretivo, convidam os membros a assistirem, in locco, à cerimónia, mediante a respetiva inscrição.  

Após a tomada de posse e o Porto de Honra que se lhe seguirá, terá lugar um jantar, igualmente aberto à presença dos membros, com um custo de 30 euros. Também neste caso, as inscrições são limitadas.

No seguimento das medidas de contenção da pandemia provocada pelo vírus SARS-CoV-2 recentemente anunciadas pelo governo, e para garantir a segurança, saúde e bem-estar de todos os presentes, informamos que para participar na cerimónia de tomada de posse, bem como no jantar, foram definidas as seguintes regras:

- Uso obrigatório de máscara respiratória;
- Obrigatoriedade de apresentação de comprovativo de teste negativo PCR (realizado nas 72 horas anteriores ao início do evento) ou antigénio (realizado nas 48 horas anteriores) para maiores de 12 anos.
- Lugares definidos para eleitos e convidados;
- Distanciamento social assegurado em todos os lugares.
Inscrição tomada de posse
Inscrição jantar






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2022. Todos os direitos reservados