faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Reabertura do atendimento técnico presencial a 3 de maio





A Ordem volta a disponibilizar o atendimento técnico presencial aos seus membros já a partir de 3 de maio, segunda-feira.

Esta nova fase do plano gradual de abertura dos serviços, segue-se à abertura do atendimento administrativo presencial, que aconteceu a 19 de abril.

Em Lisboa, também serão reabertos os atendimentos jurídico e do TOConline.

O horário de funcionamento na sede será entre as 9 e as 17h30 (17 horas para atendimento presencial). Nas representações não haverá atendimento durante a pausa para almoço, entre as 12h30 e as 13h30. Recorde-se que, no caso do Porto, às segundas, quartas e sextas-feiras, o horário de atendimento prolonga-se até às 20h30.

Para além disso, a remodelada biblioteca, na sede de Lisboa, também estará disponível para os membros, o mesmo acontece com a exposição sobre os 25 anos da regulamentação da profissão.

Trata-se de mais uma iniciativa da Ordem para estar mais próxima dos seus membros garantindo, ao mesmo tempo, o cumprimento de todas as regras sanitárias da Direção-Geral da Saúde, para segurança de colaboradores e profissionais.






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados