faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Proposta OE/2021 - análise da OCC




O Governo entregou no Parlamento, a 12 de outubro, a proposta de Orçamento do Estado para 2021.

A exemplo do que tem sucedido em anos anteriores, a Ordem disponibiliza-lhe a análise às opções do Executivo efetuada pelos seus consultores.

É um documento no qual são apresentadas, de forma sistematizada, as principais alterações e novidades a nível fiscal que poderão vir a fazer parte da proposta final que será discutida e votada na generalidade, na Assembleia da República, a 27 de novembro





CICLO DE CONFERÊNCIAS OE 2021


A Ordem promoveu a 14 de outubro a primeira sessão do ciclo de conferências sobre a proposta do Orçamento do Estado 2021. «Perspetiva Macro» foi o tema do debate que teve como intervenientes, Tiago Caiado Guerreiro, fiscalista, Carlos Lobo, ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e António Nogueira Leite, economista e antigo secretário de Estado do Tesouro e das Finanças. O economista Diogo Agostinho moderou a conferência, enquanto a abertura esteve a cargo da bastonária Paula Franco.

 

A Ordem promoveu a 20 de outubro a segunda conferência no âmbito do ciclo «Proposta OE 2021» «Análise das principais alterações fiscais» foi o tema para debate, em que participaram os formadores Paulo Marques, Abílio Sousa e Rui Bastos. A bastonária Paula Franco esteve na abertura e lançamento da conferência.






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados