faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Orçamento do Estado 2021 - Conferência online e formação plug-in






A Ordem começa o ano com a promoção de iniciativas relacionadas com o Orçamento do Estado 2021 e o aprofundamento das mais recentes alterações fiscais.

Devido ao contexto pandémico, a Ordem aposta nos formatos online para fazer chegar até todos os seus membros os esclarecimentos necessários e pertinentes.

Assim, esta sexta-feira, 15 de janeiro, entre as 14h30 e as 17h30, será realizada uma conferência online de análise ao documento que foi publicado em "Diário da República" a 31 de dezembro do ano passado e que entrou em vigor no primeiro dia de 2021.

Os formadores Pinheiro Pinto, Cristina Pinto, Paulo Marques, Abílio Sousa e Rui Bastos farão uma análise detalhada sobre diversos aspetos do documento que vai orientar a vida dos cidadãos, das empresas e do Estado: Enquadramento macro do OE 2021, IRS, IRC e benefícios fiscais, IVA e impostos sobre o património e Código contributivo e apoios.

A abertura da sessão estará a cargo da bastonária, Paula Franco.

O evento é gratuito e será transmitido nos moldes habituais no canal da Ordem no Youtube, disponível na seguinte ligação, podendo ser visto em direto ou a posteriori, em diferido.

Entretanto, na próxima semana, no dia 22 de janeiro, principia a formação plug in sobre esta matéria. O valor para aceder a esta formação é de 16 euros e as inscrições estão abertas para membros e colaboradores.

Consulte o calendário que disponibilizamos a seguir e assegure, desde já, a sua inscrição.




Documentação






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados