faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

OE 2020 - Formação à distância iniciou-se a 1 de abril






Caro(a) colega,

Após a publicação hoje, 31 de março, em «Diário da República», da Lei n.º 2/2020, relativa ao Orçamento do Estado para 2020 a Ordem encontra-se, finalmente, em condições para dar início à formação sobre este tema já a partir de amanhã, 1 de abril, coincidindo com a data de entrada em vigor do documento.

Devido aos constrangimentos decorrentes da emergência sanitária, a Ordem optou por transformar esta sessão formativa presencial - agendada para salas repletas em todo o país - para um formato online (em tudo semelhante ao da formação à distância) mas introduzindo-lhe um dinamismo fomentado por formadores de excelência como Abílio Sousa, Paulo Marques e Rui Bastos que, esperamos, corresponda às expetativas dos milhares de contabilistas certificados que se inscreveram.

Os inscritos serão alocados em diferentes turmas, sendo que cada uma arrancará num dia útil diferente aconselhando-se, por isso, que consulte a sua Pasta CC, na área da formação, para saber qual o dia em que, estando inscrito, se inicia a respetiva formação. Caso ainda não o tenha feito, poderá inscrever-se aqui.

Desejo a todos uma boa experiência neste novo modelo. Seria, aliás, da maior utilidade que, após a conclusão da mesma, nos fizessem chegar a vossa opinião, tendo em vista a melhoria das ferramentas digitais como veículo de formação para a profissão.

Aceite os melhores cumprimentos pessoais e profissionais

Paula Franco
(Bastonária)
 
Lisboa, 31 de março de 2020






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados