faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Formação à distância sobre OE/2020





A propagação do novo coronavírus (Covid-19) trouxe constrangimentos, de diversa dimensão, à vida em sociedade, com o cancelamento ou o adiamento de eventos um pouco por todo o mundo. Portugal não escapa à regra.

Ciente da importância que a formação eventual sobre o Orçamento do Estado para 2020 tem no exercício da profissão e paralelamente preocupados em garantir as melhores condições de saúde pública a todos os profissionais, a Ordem para além da formação em sala já prevista sobre este tema, lança um modelo alternativo formação profissional contínua à distância. 

Neste novo modelo, os vídeos da formação simularão uma sessão em auditório orientada por um conjunto de formadores que, num permanente e dinâmico debate, abordarão as diferentes matérias do Orçamento do Estado para 2020. 

Estes vídeos serão acompanhados pelo manual de formação, disponibilizado em formato digital, podendo os formandos, através de uma plataforma eletrónica destinada para o efeito, colocar todas as questões que pretendem, sendo as mesmas respondidas pelos formadores.

Esta formação tem início a 17 de março, podendo os contabilistas certificados e os respetivos colaboradores inscrever-se no sítio da Ordem.

Os contabilistas certificados e os colaboradores já inscritos na formação eventual presencial, podem solicitar através da Pasta CC a sua inscrição para qualquer uma das datas apresentadas nesta formação à distância.









Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados