faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Festa de Natal da OCC - Lisboa (10/11 dezembro) e Porto (12 de dezembro)





A Ordem organiza, pelo quarto ano consecutivo, uma festa de Natal exclusiva para os seus membros e respetivos familiares.

Para que o maior número de membros possa desfrutar da magia do Natal, o mesmo espetáculo terá quatro sessões, duas em Lisboa e duas no Porto.  

Em Lisboa, no auditório António Domingues de Azevedo (avenida Defensores de Chaves 85-B), a primeira sessão começa ao final da tarde de 10 de dezembro (sexta-feira) e a segunda sessão decorrerá na manhã do dia seguinte, 11 de dezembro (sábado).

Nas instalações do Porto, o espírito natalício invadirá o auditório do Largo Primeiro de Dezembro durante todo o dia 12 de dezembro (domingo), repartido por duas sessões. A primeira sessão começa manhã cedo, enquanto a segunda terá início após o almoço.

Nesta quarta edição da festa natalícia da Ordem, mesmo em contexto pandémico, o espírito festivo será o mesmo. O momento de magia será protagonizado por Mário Daniel, com o seu novo espetáculo «Minutos mágicos», enquanto o cantor Fernando Daniel vai animar pequenos e graúdos com as suas músicas. Em Lisboa e Porto, o artista terá a companhia de Mariana Leal, jovem que participou no The Voice Kids, para a interpretação de um tema. 

Antes e depois dos espetáculos, a animação não vai parar, com pinturas faciais, ateliê de coroas de renas, modelagem de balões, fotografias com o Pai Natal, pipocas e os inevitáveis presentes.

Este ano a novidade será o ateliê de músicas, em que os mais pequenos serão desafiados por um animador a mostrarem os seus dotes vocais. Haverá, igualmente, um sorteio com presentes que deixarão os mais novos deliciados. 

O custo da entrada é de 10 euros para pessoas a partir dos 16 anos.

Tenha em atenção:
- Uso de máscara respiratória obrigatório no auditório e todos os espaços interiores;
- Obrigatoriedade de apresentação de comprovativo de teste negativo PCR (realizado nas 72 horas anteriores ao início do evento) ou antigénio (realizado nas 48 horas anteriores) para maiores de 12 anos;
- Apesar de não ter caráter obrigatório, e para maior segurança de todos, aconselhamos que as crianças até aos 12 anos realizem um autoteste ou teste de saliva.




Disponibilizamos os programas por sessão. Faça a sua escolha e inscreva-se.

Programas

Lisboa – 10 de dezembro (19h00-23h10)  |  11 dezembro (9h15-13h10) - PDF

Porto – 12 dezembro (8h30-12h40) | 12 dezembro (14h-18h10) -  PDF

Inscrições







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2021. Todos os direitos reservados