faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Entrega simbólica dos primeiros cartões BES/CTOC



                  
                                      
Domingues de Azevedo e Pinto Ribeiro, do BES, durante o acto simbólico de entrega dos cartões

A Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas, o Banco Espírito Santo e a Companhia de Seguros Tranquilidade, concretizaram, na sede da CTOC, o protocolo assinado em Abril, com a entrega dos primeiros cartões BES/CTOC aos elementos da Direcção da Câmara.  Os cartões emitidos para cerca de 77 mil TOC começaram a ser enviados para os membros no passado dia 12 de Junho, sendo de esperar que o processo esteja concluído dentro de poucas semanas.
O cartão BES/CTOC é o primeiro em Portugal que agrega uma multiplicidade de funcionalidades e características, sem paralelo no mercado: para além de ser cartão de identificação para acesso ao Seguro de Saúde (Plano 0), pode, ao mesmo tempo, ser activado como Cartão de Crédito Gold, com a primeira anuidade gratuita e com a contribuição para o Fundo de Pensões do seu titular. O Seguro, que será fornecido sem encargos para os TOC, engloba uma garantia de hospitalização de 50 mil euros/ano e integra ainda mais três planos de abrangência que são extensíveis ao agregado familiar dos profissionais. Os TOC que aderirem a um dos upgrades do Seguro de Saúde terão como oferta do BES um conjunto de condições especificas, facto que constitui uma importante mais valia para os subscritores.
Cientes das potencialidades deste sector, o BES e a Tranquilidade mobilizaram uma "grande operação", envolvendo cerca de 600 dos seus colaboradores, formados para responder às dúvidas, através de uma linha telefónica disponibilizada para o efeito, que permitirá aos TOC que assim o desejem, colocar questões sobre o Cartão que em breve chegará às suas residências.
Na reunião de trabalho ocorrida a propósito da entrega simbólica dos cartões, os responsáveis do banco e a direcção da CTOC mostraram-se confiantes que o produto, a todos os titulos «inovador», será um sucesso,  esperando-se uma boa «aceitação» dos TOC.
O cartão BES/CTOC corresponde a mais um passo na parceria estabelecida entre ambas instituições em Setembro de 2005.

 

Outras imagens:

 

                
                                     Elementos da direcção da CTOC, do BES e da Tranquilidade no final da reunião que culminou
                                                     com a apresentação cartões que os TOC vão, em breve, receber em casa







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2019. Todos os direitos reservados