faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Conferências OCC/CAP - «A agricultura não para» (16 e 17 de junho)





A Ordem e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promovem nos próximos dias 16 e 17 de junho duas conferências online subordinadas ao tema «A agricultura não para».

Na sessão agendada para dia 16, a partir das 11 horas, o debate será sobre «Fiscalidade na agricultura - IRS, IRC e benefícios fiscais».

A bastonária da OCC, Paula Franco, o presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa e o secretário-geral da CAP, Luís Mira, estarão na abertura.

Participarão a ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, o consultor fiscal, Abílio Sousa, o vice-presidente da CAP, António Gonçalves Ferreira e a chefe de serviço de Finanças, Marília Fernandes.

No dia seguinte, 17, pelas 10 horas, o tema a desenvolver será «Trabalho na agricultura - Saúde e Segurança no trabalho agrícola».

Paula Franco, Eduardo Oliveira e Sousa e Luís Mira estarão, uma vez mais, na sessão de abertura.

Desta feita, os intervenientes serão Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Nuno Pereira, diretor-geral The Summer Berry Company Portugal e Fernanda Campos, sub-inspetora geral da ACT.

O evento será transmitido via streaming no canal da Ordem no YouTube:

Link para a sessão de dia 16, às 11h:

Link para a sessão de dia 17, às 10h:

Estas sessões foram a alternativa encontrada à conferência anual que a OCC e a CAP realizam na Feira Nacional da Agricultura e que este ano, devido à emergência sanitária, foi cancelada.






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados