faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Comunicado da Bastonária - Adiamento de formação eventual sobre OE/2020





Caro(a) colega,


A formação profissional contínua que a Ordem dos Contabilistas Certificados apresenta no seu programa de formação assenta em matérias consolidadas que garantam a credibilidade, certeza e rigor dos conteúdos transmitidos aos formandos.

À presente data, verifica-se que o texto do Orçamento do Estado para 2020 ainda não foi publicado em «Diário da República», não se encontrando cumpridas as necessárias condições para a realização da formação eventual subordinada ao tema «Orçamento do Estado 2020 e aprofundamento das mais recentes alterações fiscais», nas datas anunciadas.

Porque é nossa preocupação que a informação transmitida é a correta e aquela que efetivamente estará em vigor ao longo do ano de 2020, informo-o(a) que o ciclo de formação eventual em questão realizar-se-á entre 30 de março e 16 de abril.

Cientes dos constrangimentos que esta alteração lhe pode causar, a Ordem assegura que nenhum formando inscrito será prejudicado, garantindo a realocação automática de todas as inscrições, para nova data e no mesmo local.

Na Pasta CC, pode consultar e, querendo, pode proceder à alteração da data em que a sua inscrição foi recolocada para nova data com vaga disponível, através da opção «Editar». Caso não consiga frequentar a formação em nenhuma das novas hipóteses, pode anular a inscrição na área da formação da Pasta CC, logo a seguir ao talão de ingresso, sendo restituído o valor respetivo.

Lamentamos a presente alteração de datas, certos de que as mesmas podem condicionar a sua agenda. Contudo, sempre apostamos e defendemos que uma formação profissional contínua deve assentar no desenvolvimento dos conhecimentos tendo por base materiais de apoio e informação apoiada em legislação fiscal e contabilística já em vigor.

Aceite os meus melhores cumprimentos pessoais e profissionais


Paula Franco
(Bastonária)


Lisboa, 2 de março de 2020


Programa e calendário (atualizado a 3 de março de 2020)








Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados