faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Cancelamento de todas as formações presenciais e do atendimento presencial





Caros (as) colegas,
 
A evolução da situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19 obriga a Ordem a tomar medidas restritivas adicionais ao nível da formação e do atendimento presencial que entrarão em vigor na próxima segunda-feira, dia 16 de março.

Assim, a formação eventual presencial sobre o Orçamento do Estado 2020, agendada a nível nacional entre 30 de março e 16 de abril, é cancelada.

Neste caso, todos os membros e respetivos colaboradores já inscritos serão automaticamente reinscritos na formação à distância com o mesmo tema (ver programa disponível aqui).

Na Pasta CC de cada membro ficará disponível a senha de acesso à plataforma do e-learning, bem como a data da formação à distância em que vai participar.

Para os membros já inscritos na formação eventual presencial que tenham solicitado o manual em papel, informamos que o mesmo será disponibilizado na sede de Lisboa ou na representação mais próxima. Contudo, devido à indisponibilidade temporária do atendimento presencial sugere-se que agendem a vossa deslocação por email.

Na eventualidade de não querer frequentar a formação, a Pasta CC será também o local apropriado para cancelar a inscrição.

O atendimento presencial na sede de Lisboa e nas representações no continente e nas regiões autónomas também será suspenso.

O mesmo acontece com as formações segmentadas agendadas.

Os membros  já inscritos nestas formações serão transferidos automaticamente para as sessões à distância com o mesmo tema e devem aceder à Pasta CC para obter a senha de acesso, bem como a data da formação (mais informações no programa da formação à distância.)

Aconselhamos todos os membros que queiram contactar a Ordem que o façam por telefone ou mediante envio de mensagem na Pasta CC.

Apesar das contingências também se sentirem a nível interno da nossa instituição, os serviços da Ordem continuarão a assegurar o normal funcionamento, esclarecendo os membros pelas vias atrás referidas.

Agradecemos a vossa melhor compreensão para estes constrangimentos, garantindo a Ordem que providenciará todas as alternativas para que os nossos membros não sejam prejudicados.

Aceite os meus melhores cumprimentos pessoais e profissionais
 
Paula Franco
(Bastonária)
 
Lisboa, 13 de março de 2020







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados