/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Anuário Financeiro dos Municípios 2021 apresentado a 7 de novembro





A 18.ª edição do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2021 será apresentada no próximo dia 7 de novembro, entre as 10 e as 13 horas, no Auditório António Domingues de Azevedo, em Lisboa (Av. Defensores de Chaves, n.º 85-B), tendo como pano de fundo «A sustentabilidade das finanças locais: perspetivas e prospetivas».

O estudo, da responsabilidade do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave do Centro de Investigação em Ciência Política da Universidade do Minho, conta, um ano mais, com o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e do Tribunal de Contas e tem-se assumido como uma referência incontornável no panorama autárquico.

Para além da apresentação do Anuário 2021, a cargo da coordenadora Maria José Fernandes, onde serão destacados os principais números referentes ao ano transato, está ainda prevista uma mesa-redonda com a presença de diversos autarcas.

A bastonária Paula Franco e a juíza-conselheira do Tribunal de Contas, Maria dos Anjos Capote, intervirão na sessão de abertura. No encerramento, a responsável máxima da Ordem terá a seu lado Carlos Miguel, secretário de Estado das Autarquias Locais.

As inscrições estão disponíveis. Ao abrigo do regulamento de formação profissional contínua, são atribuídos três créditos aos membros participantes.

Programa
Inscrições







Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2022. Todos os direitos reservados