faça login ou registe-se aqui
/temas/otoc/imgs/logoOccHeader.png

Adiamento da formação à distância sobre o OE/2020





Caro(a) colega,

No sentido do deliberado anteriormente, verificando-se, à presente data, o começo das sessões de formação à distância – «Orçamento do Estado 2020 e aprofundamento das mais recentes alterações fiscais», e a não publicação em «Diário da República», do texto do Orçamento do Estado para 2020, entende-se que não se encontram cumpridas as necessárias condições para a realização da formação eventual à distância nas datas anunciadas.

Informa-se que a mesma se encontra adiada até à publicação do Orçamento do Estado para 2020, iniciando-se as formações no dia seguinte ao da publicação do referido documento.

Caso esteja já inscrito ou venha a inscrever-se, deverá confirmar na sua Pasta CC qual a data de início da sua formação. 

Desta forma, fica também suspensa a distribuição do manual em papel para data a designar. 

Lamentamos a presente alteração de datas, certos de que as mesmas podem condicionar a sua agenda. Contudo, e no especial momento em que nos encontramos, podendo o Orçamento do Estado para 2020 sofrer alterações, acreditamos que esta medida é a que melhor protege os interesses e conhecimentos profissionais dos contabilistas certificados. Sempre apostamos e defendemos que uma formação profissional contínua deve assentar no desenvolvimento dos conhecimentos tendo por base materiais de apoio e informação apoiada em legislação fiscal e contabilística já em vigor.

Aceite os meus melhores cumprimentos pessoais e profissionais

Paula Franco
(Bastonária)

Lisboa, 17 de março de 2020






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC
© 2020. Todos os direitos reservados